O que é lascívia mesmo?

Estamos no limiar ar da igreja na terra, os últimos momentos o qual temos para pregar a palavra de deus e anunciar ao mundo que Jesus está voltando os que sabem e sentem isso tem o compromisso com a verdade.

No evangelho de Mateus capitulo 25 temos um relato sobre as dez virgens, sendo cinco prudentes e cinco néscias, uma parábola em que o próprio Jesus alerta sobre sua vinda e como estará sua igreja sua noiva, o relato mostra que todas dormiram e que cinco tinham óleo de reserva e as outras não traziam reserva consigo, estavam despreparadas. É esse assunto ao qual vamos tratar é justamente aqueles que não sente que Jesus está voltando, que estão descansados e até já dormiram, se realmente conhecêssemos o amor e o sig
nificado da noiva de cristo, se sentíssemos o que é ser escolhido de verdade, se conhecêssemos o mundo espiritual em sua totalidade, seriamos mais humildes.

Não confundiríamos emoção do sentimento humano com o transbordar do Espírito santo de Deus, hoje é muito fácil se emocionar, um filme pode te emocionar e te levar as lágrimas, uma música pode nos emocionar, um político com palavras certas pode te emocionar, um corredor de maratona idem, mas isso são emoção da carne e da alma, lágrimas que não representam muitas vezes o sentimento real de tua vida, mas quando o Espírito Santo fala, ele é como um regozijar de um momento eterno, é não ser o eu, mas o nós, é o am
or verdadeiro que invade nosso ser e nos conduz. Há uma alegria que naturalmente nossos corações transbordam, e nossos olhos regam nossa alma com lagrimas de agradecimento eterno, esse é o mover do espírito santo, quando ele toca-nos sentimos que não somos merecedores de tamanhas bênçãos, há qual ele tem nos agraciados.

0 comentários: