Deus não existe. Rasgo minha Bíblia!

São as primeiras coisas que falamos ou pensamos quando nos chega uma crise, seja espiritual, financeira, familiar etc. O crente gosta de concluir com rapidez: "Se isto está acontecendo comigo, Deus não existe. Se isto está acontecendo comigo, a Bíblia está mentindo".

Gostaria de dizer que Deus existe sim. E vai continuar existindo... independente do que aconteça neste mundinho nojento em que nós vivemos, que jaz totalmente no maligno. E mesmo que Deus que aconteça uma guerra em frente a sua casa, ou você perdesse o emprego, um filho, e tudo mais o que você pensar, tudo num dia só, Deus continuaria existindo. E ainda mais, Ele é totalmente Soberano.

Está acontecendo uma guerra no Oriente. Houve um Tsunami no ano passado. As Torres Gêmeas viraram pó em 2001. Você poderia me perguntar: "Onde estava Deus?". A minha resposta seria: "Deus existe, e vai continuar existindo... independente da maldade do homem". Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ha ha... isso é tão verdade que chega a doer, pois a culpa é toda nossa - dos seres humanos.

E ainda digo mais: Deus existe e é digno de toda adoração e louvor debaixo do céu e da terra, independente do que aconteça neste mundo sujo e vil. Então o nosso dever não é questionar a Deus, é adorá-Lo. Mesmo que um câncer esteja nos corroendo, nossas empresas estejam falidas, nossa nação mergulhada na corrupção... mesmo assim, precisamos erguer adoração a Deus. Ele Reina absoluto. Ele é Deus.

Então pare de murmurar por causa da sua condição, simplesmente adore! A adoração vai mudar alguma coisa em minha vida??? Adore a Deus verdadeiramente e veja você mesmo!

Sim, Deus existe... e não rasgo minha Bíblia! Tenho dito.

ARTIGO ORIGINALMENTE PUBLICADO NO BLOG RAMON TESSMANN - http://ramont.blogspot.com/

Um abração em Cristo Jesus
Ramon Tessmann
http://www.ramontessmann.com.br
ramon@vidanovamusic.com

0 comentários: