Obediência

Missionária Vânia Cardoso
Texto: João 4:31-34

Quando lemos essa passagem, vemos quanto os discípulos se preocupavam com o bem estar de Jesus, mas também vemos o quanto eles ainda teriam para aprender. E é o que também vamos fazer hoje, aprender um pouco com o senhor.

Jesus e seus discípulos já vinham caminhando à um tempo, pois estavam voltando à Galiléia. Passaram por Samaria, e Jesus teve um encontro tremendo com a mulher samaritana e creio eu que os discípulos já estavam cansados e com fome. Uma das coisas que mais me chamou a atenção ao estudar este capítulo,foi justamente o quanto Jesus buscava agradar ao Pai ao afirmar:

Minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou... é como se Ele dissesse:

O que me sustenta
O que me fortalece
O que me dá forças
O que me faz caminhar
O que me faz crescer espiritualmente
O que me dá poder, unção ....


0 comentários: