Culto no Apê!


Não se fala outra coisa no mundo da música "gospel" brasileira. O cantor Latino que já tem 18 anos de carreira e estourou as paradas de sucesso com o hit "Festa no apê" declarou em uma entrevista que está se preparando (será que tá no discipulado???) para entrar no meio dos cantores evangélicos e que essa pretensão já existe a pelo menos dois anos.

O que é mais engraçado é que o cantor/dançarino não é membro e nem mesmo visita nenhuma igreja evangélica e nem quer se tornar um "irmão".
“Estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana”  disse ele que finalizou declarando que quer "falar de Deus de uma maneira ousada ou genial".
A declaração de Latino pode até escandalizar muita gente mas a visão dele não é diferente de muuuuitos "levitas" que dizem trabalhar para a obra, quando na verdade estão de olhos é no lucro que a música e tudo que ela envolve, traz para o artista.


Um público que compra demais cd's. Que está dominando rádios e tv's de todo o país. E que é fiél, pelo menos aos cantores, comprando cd's originais... Quem quer perder essa grande ceia?
É meus queridões e queridonas, hoje o culto é no Apê e pode aparecer. Mas eu nem quero saber o que vai acontecer.
Oh Jesus, me leva. Me leva que eu Te quero, me leva... Você é tudo que eu sempre quis!
Informações baseadas em matérias dos sites G1 e Gospel Mais.

0 comentários: