Blogueiros lobo.

Esses últimos dias tenho visitados uma grande quantidade de blogs cristão, tem sido maravilhoso conhece o trabalho de muitos irmão que usam essa ferramenta maravilhosa para levar o evangelho ao próximo, mais tenho ficado surpreso com muitos deles que se dizem cristão. A preocupação maior de muitos blogueiros não é levar a palavra e sim tornar seu blog famoso, fazendo publicações sem sentido difamando a palavra do Senhor, deixo aqui uma pergunta: já que você quer aparecer porque você não usa outro tema para aparecer? A palavra de Deus ela não ficou pra servir de exibicionismo e sim pra ser pregada.

Muitos blogueiros que se dizem cristão fazem parceria com blogs mundanos e os mesmos com conteúdo que não chega nem perto do que diz a palavra do Senhor, e até mesmo conteúdo pornográfico, eu te pergunto amado você quer ganhar almas pra Deus ou pra satanás? Meu querido isso é negar a cristo, veja o que a palavra fala sobre negar a cristo (Mateus 10:33) - Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

E o maior detalhe quando um blog cristão chega pra pedir parceria a primeira pergunta que fazem é: quantas visitas diárias você tem? Isso que é levar a palavra do Senhor ao próximo? Meus amados tomem cuidado com algo tão precioso, como falei anteriormente se você quer ter sucesso com seu blog escolha outro tema qualquer, eu garanto que seu blog vai bombar, mais não brinca com a palavra de Deus.

0 comentários: