Qual é o seu caminho?


“Onde você está hoje tem pouca importância quando comparado com o lugar para o qual você está se dirigindo. Não importa quão para baixo ou quão desencorajado você possa se encontrar. Apesar de tudo isso você pode dar a volta e se posicionar para uma nova direção. Você não pode instantaneamente subir ao topo de uma realização, mas pode imediatamente iniciar a caminhada rumo a uma nova proposta de vida.

Para onde você está se dirigindo nesse momento? Você está se movendo consistentemente em direção a um importante alvo? O que você está fazendo hoje com o objetivo de levá-lo para tal direção? As coisas que você está fazendo tem-lhe dirigido para onde você deseja estar? Se não, qual a razão para continuar fazendo a mesma coisa? Você realmente crê que é possível chegar a algum lugar caminhando para mais e mais distante desse lugar? Impossível!” Nélio Silva
Onde você está e aonde quer chegar são coisas totalmente distintas, mas que podem fazer total diferença quando aliadas. O começo da caminhada, a forma como começando é impossível de ser mudada, mas o final... o final pode ser totalmente brilhante! Isso mesmo, o final pode ser algo extraordinário e para isso é Deus quem deve guiar os seus passos. 
O controle da sua vida, do seu caminho tem que estar nas mãos daquele que realmente pode fazer alguma coisa. Penso que não temos mais tempo a perder. Não tem mais como esperar nesse lugar aí as coisas acontecerem. Mas o Senhor pode mudar todas as coisas. E aí? Vai continuar achando que o caminho é seu e por isso você deve dirigir por ele? Não deixe que as dificuldades, as turbulências façam você desistir, você parar.
Que todas essas coisas funcionem como combustível para uma caminhada mais eficaz e inteligente. É tempo de arejar sua mente, limpar seu coração para que seus passos sejam mais firmes e constantes. Esse é o momento de refletir “qual é o seu caminho” e o mais importante “qual é o seu destino”. 
Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3.4,5 
 
Fonte: Sai Muro

0 comentários: